Notícia

Como Fazer Revisões Eficientes em Estudo para Concurso Público

Olá, pessoal!

Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer pela excelente recepção do meu vídeo sobre como ter mais foco nos estudos para concurso público. Foram mais de 13 mil visualizações em apenas 2 semanas. Muito obrigado!

Nas últimas semanas eu tenho recebido muitas dúvidas de alunos por e-mail a respeito do tema “revisões”. Surge a pergunta: Como fazer revisões de forma eficiente para concurso?

Se você está estudando para um concurso em que um grande número de matérias é exigido no edital (Receita Federal e Polícia Federal, por exemplo), você já deve ter percebido que não esquecer o conteúdo que é estudado no dia a dia é um fator preponderante na preparação.

Seguindo essa metodologia de revisões eficientes que expliquei no vídeo, eu tenho plena convicção que o seu nível de retenção de conteúdo durante o seu estudo irá melhorar significativamente! :)

E fique ligado também aqui no blog do site!

Forte abraço e vamos em frente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa noite, gostaria de receber o ebook.
    HÉLIA DA SILVA ALVES CARDOSO em 28/09/20 às 22:36
  • Fabulosas dicas. Precisava de algo assim para dar meu primeiro passo no sistema de revisões. Obrigado!
    Ujo em 11/06/17 às 20:01
  • Obrigada! Vc é um Exemplo! Cristiane Soares
    cristiane em 13/08/15 às 22:51
  • obrigada professor Mário pela grande força! sou Valkiria, tenho filhos pequenos e estou estreando no mundo dos concursos, não está fácil ,mas estou me desdobrando, estou estudando mais as madrugadas e estou aprendendo muito com vcs, peço por favor toda ajuda que vcs puderem me avise e serei muito grata, estou confiante preciso ser aprovada. grande abraço e até .
    Valkiria Rodrigues em 13/08/15 às 21:43
  • Mario, Eu sou aluno do estratégia concursos e estou me preparando para o concurso do INSS e já venho quase um ano de estudo e pretendo fazer o concurso do Banco do Brasil estudar tal concurso por provas, portanto não abro mão do INSS eh certo esse pensamento de me aventurar nesse concurso, sabendo que não deixo de revisar INSS, pois este só estou revisando e fazendo questões, lendo PDF dos professores estratégia de concursos?
    ennio em 13/08/15 às 21:08
  • Parabéns!!!como sempre, impecável o seu trabalho!!!
    Adah Fleury em 13/08/15 às 21:03
  • Obrigado pelas dicas.
    Fabio Soares em 13/08/15 às 19:59
  • parabéns Mário, excelente video.
    evaldo em 13/08/15 às 18:11
  • Boa tarde, estou estudando para AFT desde novembro de 2014 e gostaria de saber se vc tem uma previsão para prova ( 1º ou 2º semestre de 2016), para nos motivar ainda mais a seguir estudando.Obrigada.
    Vivi em 13/08/15 às 17:07