Notícia

Como conciliar os estudos para PF e PRF?

Conforme você, concurseiro estrategista, tem acompanhado aqui no site do Estratégia Concursos, os concursos PF e PRF, dois dos concursos mais aguardados e concorridos em todo o país, serão realizados em 2021.

Sabendo disso, como escolher o concurso correto para focar? Ou melhor, como conciliar os estudos para ambos os concursos que, juntos, ofertarão quase 4 mil vagas para cargos de níveis superior?

Para responder a essas e outras questões, o professor Paulo Bilynskyj comandará o evento ‘Como conciliar os estudos para PF e PRF?’.

A transmissão, totalmente gratuita, será realizada em nosso canal no YouTube nesta sexta-feira (11), a partir das 12 horas. Então já sabe, na dúvida entre PF ou PRF, foque nos dois!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.