Notícia

Censipam tem processo seletivo autorizado para 60 vagas

Foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (10) a autorização para o processo seletivo simplificado do CENSIPAM (Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia).

Segundo o documento, serão ofertadas 60 vagas distribuídas entre os seguintes cargos:

  • 01 – Técnico de Apoio;
  • 06 – Técnico de Formação Específica;
  • 12 – Analista Intelectual;
  • 41 – Analista Gerencial.

O prazo de duração dos contratos será de até quatro anos, prorrogável, desde que a prorrogação seja justificada com base nas necessidades de conclusão das atividades.

A contar de hoje, o ogão tem o prazo de até seis meses para publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, ou seja, até abril de 2024.

Censpam tem processo seletivo autorizado para 60 vagas

>>> Confira a autorização na íntegra

Vale lembrar que, atualmente, o CENSIPAM está com um edital de concurso público em andamento. O certame oferta 50 vagas imediatas mais 150 cadastro reserva para Analista em Ciência e Tecnologia.

Sob organização do IADES, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 2 de novembro, ao custo de R$ 85,00.

A avaliação dos candidatos será realizada através de provas objetivas e discursivas, na data prevista de 19 de novembro.

Sobre CENSIPAM

Suas principais atribuições são propor, acompanhar, implementar e executar as políticas, diretrizes e ações do Sistema de Proteção da Amazônia, sendo responsável por sua gestão.

Dessa forma, as atividades individualizadas realizadas por diversos órgãos e agentes governamentais passaram a ser compartilhadas, favorecendo a disseminação de conhecimento e evitando a duplicidade de ações na Amazônia.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o processo seletivo do Censipam, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações do concurso CENSIPAM


Quer estudar para o CENSIPAM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.