Artigo

Governo do RJ valida autorizações para o concurso PC RJ

Em Despacho publicado na última quarta-feira (9), o governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, convalidou as autorizações para a abertura do concurso PC RJ, da Polícia Civil.

De acordo com o documento, ficam validadas as autorizações para o concurso para os cargos de Delegado, Perito Legista, Inspetor de Polícia, Investigador de Polícia. Auxiliar e Técnico de Necropsia e Perito Criminal. Confira abaixo:

Vagas

A previsão de 864 vagas para o concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi confirmada em comunicado da Secretaria de Polícia Civil (SEPOL) e validada em Despacho do governador em exercício, Cláudio Castro. Confira abaixo as vagas e cargos contemplados:

Delegado (47 vagas);
Perito Legista (54 vagas);
Inspetor de Polícia (597 vagas);
Investigador Policial (118 vagas);
Técnico de Necropsia (16 vagas);
Auxiliar de Necropsia (12 vagas); e
Perito Criminal (20 vagas).

Além disso, o texto explica que das oportunidades ofertadas, 73 vagas serão para convocação imediata.

Pelo que tudo indica, o certame será publicado em 2021, isso porque foi publicada no Diário Oficial emenda modificativa que solicita a realocação do orçamento do PLOA 2020, para realização de certames, para 2021.

Para mais informações sobre as autorizações do concurso PC RJ, acesse o link abaixo:

Concurso Polícia Civil do Rio de Janeiro

Quer estudar para Concurso Polícia Civil RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Polícia Civil RJ:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.