Notícia

ATENÇÃO AO PRAZO: Período de inscrições do concurso AGU termina nesta segunda-feira

Concurso AGUTerminam hoje, dia 17 de agosto, às 23h59min, as inscrições para o concurso público da Advocacia-Geral da União (concurso AGU).  O certame oferece 84 vagas mais formação de cadastro de reserva no cargo de advogado da União de 2ª categoria.  Veja o link com mais informações:  http://www.cespe.unb.br/concursos/agu_15_adv/

As oportunidades são para os que possuem diploma em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). É exigido também, o mínimo de dois anos de prática forense, que devem ser comprovados no momento da inscrição definitiva do concurso.  A remuneração inicial da carreira é de R$ 17.330,33. Posteriormente, os servidores passam para a primeira classe, com remuneração de R$ 19.913,33.

O concurso contará com provas objetiva, discursiva e oral. Os candidatos ainda passarão por sindicância de vida pregressa e avaliação de títulos. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 11 de outubro, nas 26 capitais e no Distrito Federal.

A lotação dos candidatos será definida até a data de convocação dos aprovados.

O prazo de validade do concurso AGU será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Confira o edital em:

Edital_Concurso AGU

O Estratégia Concursos já lançou cursos para este concurso. Confira em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/agu-advogado-da-uniao-371/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.