Apostila Grátis para Concurso: e-books, PDF’s e algumas das nossas principais aulas gratuitas

Apostila Grátis para Concurso Público: escolha a sua faça o download

Diariamente, lidamos com todo tipo de informação ligada a Concursos Públicos e sabemos o quanto uma preparação com materiais adequados faz toda a diferença na hora de prestar as provas de um certame. Na hora dos estudos, todo material é pouco!

E é por isso que criamos este artigo trazendo algumas das nossas apostilas com os conteúdos mais importantes e que normalmente são cobrados pelas bancas organizadoras. Se você já é aluno nosso ou mesmo está tendo o primeiro contato com a gente, saiba que é valioso tudo o que trazemos aqui.

Ao entrevistarmos alguns dos nossos milhares de alunos que foram aprovados em Concursos Públicos em todo o país, sempre questionamos sobre qual foi o maior diferencial que eles encontraram nos matérias do Estratégia e, na maioria das vezes, a resposta é a qualidade das aulas e um material sempre completo.

Produzimos nossas aulas sempre focadas nos editais dos certames, mirando nos pontos que interessam e os que são mais cobrados pela banca organizadora. Depois de identificar as preferências da organizadora de determinado certame, nos aprofundamos nele ao máximo.

É assim que trabalhamos aqui. Sabemos que estamos guiando pessoas rumo às suas carreiras dos sonhos. Nossos professores já passaram por tudo que você, concurseiro, está passando, então temos consciência da imensa responsabilidade que temos em nossas mãos.

Para reforçar o nosso compromisso de sempre te oferecer conteúdos de alto nível, o Estratégia traz neste artigo uma série de apostila grátis para Concurso Público que poderão te ajudar na sua caminhada rumo à aprovação.

Escolha a que quiser. É só baixar!! Tudo liberado!! Bons estudos!! :)

Apostila com 5.000 questões da ESAF

Isso mesmo. São 5 mil questões da banca ESAF disponíveis em apenas um PDF. São questões de concursos anteriores organizados pela banca. A apostila é gratuita. Sim! Um compilado com 5.000 questões feito de forma gratuita. Basta acessar essa página preencher o formulário e baixar: Quero a minha!

Apostila com questões do IBFC

Para deixar sua preparação para o Concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco, reunimos aqui mais de 700 questões para você por em prática todo o tempo de estudo das matérias teóricas. Baixe a apostila!

600 questões de Direito do Trabalho

A Fundação Carlos Chagas é uma das maiores bancas organizadoras de concursos públicos no Brasil. Nesta apostila, nós reunimos 600 questões sobre Direito do Trabalho que já foram cobradas pela FCC em concursos anteriores. Baixe a apostila!

Questões da banca Consulplam

Nossos professores produziram ainda uma apostila gratuita para concursos públicos organizados pela Consulplam. Se você já fez ou vai prestar concurso para essa banca, dá uma conferida no material produzido pelos nossos professores. As questões podem te ajudar com outras bancas. Baixe aqui!

Vade Mecum Estratégico

É normal os editais cobrarem leis específicas. O Vade Mecum Estratégico é um PDF criado por nossa equipe que reúne TODA A LEGISLAÇÃO de um concurso. Nessa apostila, disponibilizamos a letra das leis cobradas por aquele concurso e suas atualizações. Baixe o seu! São vários! Confira todos!

Leis 8.212, 8.213 e 8.742/1993

Para auxiliar em seus estudos, reunimos aqui explicações sobre mais últimas atualizações nas leis n.º 8.212/1991, n.º 8.213/1991 e  n.º 8.742/1993, que tem seu foco em Custeio, Benefícios e Assistência Social, respectivamente.

– Lei 8.212-1991 – Completa e esquematizada

– Lei 8.213-1991 – Completa e esquematizada

– Lei 8.742-1993 – Completa e esquematizada

Lei n° 8.112

Uma das leis mais importantes durante a preparação para concursos públicos, principalmente na disciplina de Direito Administrativo, a Lei 8.112 deve sempre estar fresca na memória do concurseiro. Confira sua versão atualizada e comentada clicando aqui.

Lei n° 8.666

Também compondo a lista de leis indispensáveis para concursos de Direito Administrativo, está a Lei n° 8.666. Para entender de forma definitiva essa tão complexa lei, acesse nosso artigo onde comentamos e explicamos tudo que você precisa saber clicando aqui.

Compilado de Leis Esquematizadas

Seguindo com nossas listas de Leis, temos nosso artigo que reúne várias leis fundamentais para uma variedade imensa de certames. Acesse nosso artigo abaixo e confira todas as atualizações na legislação. Confira as leis comentadas!

Prova PRF resolvida

Uma das melhores maneiras de se estudar para um concurso é estudar e resolver questões de provas anteriores. A seguir, você encontra a prova do último concurso da Policia Rodoviária Federal, que aconteceu em 2013, corrigida e comentada por nossos professores. Baixe aqui!

VídeoAulas: 100 dicas para a PRF

Nossa playlist no Youtube conta com 100 vídeos com dicas para todo tipo de dúvida que você pode ter para a prova. Seja de conhecimentos específicos u gerais, nosso time de professores aprofunda todo tipo de disciplina. Acesse e confira no link a seguir: Assista tudo aqui!

Provas resolvidas do MPU

As inscrições para o concurso do MPU já foram encerradas, mas se você conseguiu garantir sua vaga, continue seus estudos com a nossa versão corrigida das provas do último certame, para os cargos de Analista e Técnico. Basta clicar nos links abaixo: Prova de Técnico / Prova de Analista

Física para a PRF

O professor Vinícius Silva preparou algumas dicas que são fundamentais na sua preparação. Segue a prova comentada do último concurso de Física PRF. Confira aqui!

 

Curso Online Grátis | Disciplinas

Temos aulas gratuitas para concursos, AO VIVO, todos os dias, das disciplinas de:

Português
Matemática
Raciocínio Lógico
Matemática Financeira
Informática
Direito Administrativo
Direito Constitucional
Direito Penal
Direito do Trabalho
Direito Processual Penal
Direito Processual do Trabalho
Direito Financeiro
Direito Empresarial
Ética do Serviço Público
Contabilidade
Auditoria
Inglês
Espanhol
Discursivas
Leis Orgânicas

E muito mais…

Inscreva-se no Curso Online Grátis!

 

CURSOS PARA CONCURSOS

Confira os concursos com editais abertos e concursos previstos para o ano de 2019!

Ricardo Vale

Ver comentários

Posts recentes

Concurso TCDF: resultado final será republicado no dia 30!

Alguns dias após a divulgação da homologação do resultado final do concurso TCDF (Tribunal de…

1 hora atrás

Quais são os salários dos cargos do concurso Detran AC?

Provas serão aplicadas em 28 de julho! Você, coruja, que tem o sonho de ingressar…

1 hora atrás

Caderno de questões inéditas para o concurso ISS Mossoró

Cadernos de Questões para o concurso ISS Mossoró: resolva questões inéditas sobre o conteúdo do…

1 hora atrás

Concurso AMAE Rio Verde: edital é republicado; veja!

Após ter sido suspenso, foi republicado o edital do concurso público da Agência de Regulação…

2 horas atrás

Concurso SEMED Palmas (TO): UFT é a banca; 3.252 vagas

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmas, em Tocantins, definiu a Universidade Federal do…

2 horas atrás

Concurso Bombeiros MG: banca contratada; edital iminente

Foi publicado o extrato de contrato que oficializa a contratação do IDECAN como banca organizadora…

3 horas atrás