Notícia

AGEPEN RR: saiu a convocação para o TAF! Saiba mais!

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC (concurso AGEPEN RR) convocou os aprovados na seleção para a etapa do Teste de Aptidão Física (TAF).

O exame acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro de 2021. Para saber o horário e o local de prova, o candidato terá que acessar o cartão de informação do candidato para o TAF. Para isso, basta acessar o site da organizadora e pesquisar pelo página da seleção.

Os candidatos que farão o TAF, devem seguir as seguintes informações:

  • O candidato deverá comparecer ao local do teste com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário fixado no cartão de informação do candidato para o TAF, com roupa apropriada para a prática de atividades físicas.
    ⇒ Importante! o candidato deverá levar um atestado médico original ou cópia autenticada em cartório específico para tal fim, emitido nos últimos 30 dias anteriores à data de realização dos testes. 
  • Será obrigatória a utilização de máscara protetora facial para acesso e permanência no local de realização do exame. A organizadora não fornecerá máscaras.
  • Será permitido aos candidatos o consumo individual de água e alimentos, entre os intervalos das baterias de teste, no local de realização da avaliação de capacidade física.

TAF – CONVOCAÇÃO

Além disso, o órgão divulgou os resultados da prova objetiva pós-recurso. Confira abaixo:

RESULTADO PROVA OBJETIVA

O concurso AGEPEN RR ofertou  aos candidatos 423 vagas imediatas para o cargo de Agente Penitenciário, sendo 100 para convocação ainda em 2021, segundo o órgão.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso AGEPEN RR

Youtube – Estratégia Concursos

Quer estudar para o concurso Agepen RR?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Previstos Minas Gerais
Ficha técnica concurso pm go

►Informações do concurso AGEPEN RR

Datas: 06 de dezembro de 2020
Vagas: 423
Cargos: Agente Penitenciário
Escolaridade: Nível médio
Banca: AOCP
EditalEdital AGEPEN RR 2020 | Conteúdo programático

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.