Notícia

ADAPEC TO: Comissão formada para novo edital

O governo do Tocantins começou a organizar o concurso que vai selecionar novos servidores públicos para a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec).

De acordo com o documento publicado, a comissão organizadora foi criada com o intuito de definir a viabilidade do certame e analisar o provimento de vagas e cargos.

Confira abaixo a comissão:

Maria Luiza Gomes de Aguiar (Secad);

Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior (Secad);

José Wellyngton Noronha Aguiar (Secad);

Marcos Rezende Machado (Secad);

Cláudia Costa e Souza Martins (Adapec) e

Adelciane de Castro Rodrigues (Adapec).

Conforme o presidente da Adapec, Paulo Lima, o concurso reflete o novo momento do órgão, cujas unidades estão sendo reformadas no estado.

“As unidades da Agência estão sendo revitalizadas e com o provimento de mais pessoal no quadro de servidores poderemos diversificar os trabalhos e colaborar ainda mais com os avanços do agronegócio que têm batido recordes de forma contínua neste Estado, que comprovadamente tem vocação para agropecuária”.

Sobre o órgão

A Agência de Defesa Agropecuária – Adapec, trabalha para planejar, coordenar e executar a Política Estadual de Defesa Agropecuária do  Estado do Tocantins. É uma autarquia com autonomia técnica, administrativa e financeira, diretamente vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, com a finalidade de promover a vigilância, normatização, fiscalização, inspeção e a execução das atividades ligadas a defesa animal e vegetal.

Quer estudar para concursos Tocantins?

Assinaturas

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.