Notícia

Concurso Petrobras: nova retificação! Confira o que mudou!

O Cebraspe publicou nesta quarta-feira, 05 de janeiro, uma retificação que altera subitens do edital do concurso Petrobras. As alterações são referentes aos laudos médicos que devem ser encaminhados pelos candidatos PcD.

3ª retificação do concurso

De acordo com a retificação do concurso Petrobras, os candidatos PcD terão que comparecer à avaliação da equipe multiprofissional com uma hora de antecedência, munidos de documento de identidade original e de laudo médico.

No entanto, quando se tratar de deficiência auditiva, o candidato deverá apresentar, além de laudo médico, exame audiométrico — audiometria realizado no máximo 12 meses antes da data da avaliação da condição de sua deficiência.

Atenção! Perderá o direito de concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência aquele que, por ocasião da avaliação da condição de sua deficiência:

  • a) não apresentar laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório);
  • b) apresentar laudo médico em período superior a 12 meses anteriores à data de realização da avaliação da equipe multiprofissional.
Concurso Petrobras retificação

Além da mudança mencionada, o Cebraspe também havia divulgado outras duas retificações do concurso Petrobras. Para conferir, basta acessar os links abaixo:

Estude com quem mais aprova no mercado, utilize os nossos materiais e cursos, além dos editais Estratégicos que preparamos especialmente para você!

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre TODOS os detalhes do concurso Petrobras? É fácil, acesse o artigo exclusivo e muito mais completo logo abaixo:

Saiba mais: Concurso Petrobras


Quer estudar para o concurso Petrobras?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.