Notícia

Concurso PM GO: saiba tudo sobre o próximo certame

Em entrevista recente, o governador do estado do Goiás, Ronaldo Caiado, informou que acredita na possibilidade de um novo concurso PM GO ser autorizado em breve.

Vale lembrar que, em resposta ao Despacho do Comando-Geral da Polícia Militar, a comandante de Gestão e Finanças da instituição, Vera Lúcia Vieira da Cunha Montagnini, emitiu parecer favorável à realização de um novo certame.

No documento, Montagnini sugere que o edital oferte 2 mil vagas, sendo 1.900 para o cargo de soldado (praça) e 100 oportunidades para oficial (cadete).

Em maio de 2018, o Instituto AOCP foi definido como banca organizadora do próximo concurso de polícia, que já previa o quantitativo de 2 mil oportunidades.

E para você que deseja saber as novidades sobre o andamento do certame, que poderá ser realizado ainda em 2021, Estratégia Concursos preparou nesta segunda-feira, 14, a partir das 18h, uma super transmissão com o professor Paulo Bilynskyj, com dicas extraordinárias para que você possa se preparar de forma adequada. Não perca!

Saiba mais: concurso PM GO

Quer estudar para o concurso PM GO?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.