Artigo

Publicado gabarito preliminar do concurso Agepen RR

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania de Roraima (SEJUC RR) e o Instituto AOCP divulgaram nesta segunda-feira, 07 de dezembro de 2020, o gabarito preliminar do concurso Agepen RR.

As provas foram aplicadas no último domingo, 06 de dezembro de 2020, com oferta de 423 vagas para o cargo de Agente Penitenciário no estado de Roraima, de nível médio.

Ao todo, foram aplicados quatro tipos de provas. Confira abaixo os gabaritos preliminares:

Agepen RR

Puderam concorrer às vagas ofertadas no certame os candidatos com nível médio completo, idade mínima de 18 anos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) AB.

Veja as atribuições dos futuros Agente Penitenciários de Roraima

Atribuições do Cargo

  • Operacionalizar tarefas de atendimento, serviço de vigilância, custódia, guarda, assistência, transporte, escolta e orientação de pessoas recolhidas aos estabelecimentos penais do Estado;
  • Acompanhar, instruir e orientar os processos de reeducação, reintegração social e ressocialização do detento;
  • Organizar, protocolizar, preparar, expedir e arquivar documentos, promover controle de pessoal, tramitar processos e expedientes dos estabelecimentos penais;
  • Realizar atividades assistenciais aos internos recolhidos nos estabelecimentos penais, nas áreas religiosas, sociais, educacionais e profissionais;
  • Executar as rotinas de visitação aos presos, no cadastro de visitantes, e promover as revistas nos visitantes, nos internos, nos pertences e nos alimentos que adentram nos estabelecimentos penais;
  • Garantir a ordem e a segurança no interior dos estabelecimentos penais;
  • Exercer outras atividades que lhe forem cometidas, compatíveis com o seu cargo.

Para mais informações sobre a publicação do gabarito do concurso Agepen RR, acesse o link abaixo:

Agepen RR

Quer estudar para o concurso Agepen RR?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Previstos Minas Gerais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.