Notícia

TAC prevê 215 vagas para o concurso PM RN Saúde. Saiba mais!

Foi assinado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Ministério Público e a Polícia Militar do Rio Grande do norte para que a instituição preencha, por meio de um novo concurso PM RN, 215 vagas para o quadro de pessoal da Diretoria da Saúde.

De acordo com o documento, serão ofertadas vagas para os cargos de 2º tenente e cabo cargo de 2° tenente, visando a recomposição de ao menos 50% do efetivo de servidores da área da Saúde, o que resulta em 90 vagas para Oficial da Saúde e 125 para Praças do Quadro de Praças da Saúde da PM RN.

TAC PM RN – Saúde

Comissão formada

Está formada a comissão de acompanhamento das atividades do concurso PM RN, da Polícia Militar, para os quadros de pessoal da Diretoria de Saúde da instituição.

De acordo com o documento, serão ofertadas vagas para o cargo de 2° tenente, visando a recomposição de ao menos 50% do efetivo de servidores da área da Saúde, o que resultaria em até 90 vagas para Oficial da Saúde e 125 para Praças do Quadro de Praças da Saúde da PM RN. Confira o documento na íntegra:

Para mais informações sobre a assinatura do TAC para o novo concurso PM RN Saúde, acesse o link abaixo:

Concurso PM RN

Quer estudar para o concurso PM RN?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Confira abaixo nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie agora seus estudos! Não fique de fora:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.