Notícia

Concursos PM CE, PC CE e PEFOCE serão anunciados em 18/11!

Governador fará transmissão ao vivo

O governador Camilo Santana, realizará uma transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará nesta quarta-feira, 18 de novembro, às 10 horas, para anunciar os novos concursos Policiais do Ceará.

Além do governador, estarão presentes na transmissão o secretário da Segurança Sandro Caron, os comandantes da Polícia Militar e Bombeiros, Delegado Geral da Polícia Civil e Perito Geral da Pefoce.

Assim, deverão ser tratadas as novas oportunidades de processos seletivos para os concursos PM CE, PC CE e PEFOCE, os concursos Policiais do Ceará. A informação tem origem em uma notícia divulgada no endereço eletrônico oficial da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado.

O concurso PM CE, por exemplo, já havia sido confirmado pelo governador em janeiro deste ano, quando anunciou que o certame ocorreria ainda em 2020. Em agosto do ano passado o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, já havia reafirmado a necessidade de um novo certame e a previsão de 2.500 vagas.

Quanto ao concurso da Polícia Civil, segundo informações também do Secretário e do governador do início deste ano, a previsão é que 1.500 vagas sejam dividas em dois concursoscom oportunidades para Delegado, Escrivão e Inspetor de Polícia Civil.

Por fim, e do mesmo modo, o concurso PEFOCE (Perícia Forense do Estado do Ceará) já havia sido anunciado em transmissão ao vivo realizada pelo governador no início do ano, ainda sem previsão de número de vagas a serem ofertadas.

Quer estudar para concursos policiais do CE?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

CONCURSOS DA ÁREA POLICIAL

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.