Artigo

Novidade já disponível na sua Área do Aluno!

Temos mais uma novidade para você! E ela já está disponível

Na live do dia 1º/Novembro, anunciamos quais seriam as próximas novidades que seriam disponibilizadas.

Todas são novidades que você só encontra aqui no Estratégia!

Mas, sem enrolação, vamos direto à novidade…

Se você acessar agora a sua área do aluno, vai ter uma surpresa!

Clique no canto superior direito e acesse o menu demonstrado na imagem abaixo:

Ao clicar em Monitor de Performance, você será direcionado à tela que mostra o seu rendimento de estudo usando o Sistema de Questões do Estratégia.

Se você não sabe o que é o Monitor de Performance, não tem problema. A gente explica bem rapidinho!

Essa acima é a tela do Monitor de Performance.

Através das questões respondidas por você no Sistema de Questões do Estratégia, você poderá acompanhar o registro de:

  • quantidade de questões resolvidas (total no período e por matéria)
  • percentual médio de acertos (total no período e por matéria)

Você também poderá acompanhar o percentual médio de acertos de outros alunos (“concorrentes”), por matéria, considerando as mesmas questões que você resolveu no período pesquisado.

Comparar a sua performance com a de outros alunos é algo valioso!

Permite que você não só distribua melhor o seu tempo de acordo com as suas vulnerabilidades de estudo, mas também levando em consideração as fortalezas dos concorrentes.

Situação 1 – Informática

  • Você: 76% de acertos.
  • Concorrentes: 78% de acertos.

Situação 2 – Direito Constitucional

  • Você: 84% de acertos.
  • Concorrentes: 92% de acertos.

E aí vem a dúvida…

Qual das 2 situações é a pior?

Em qual dos 2 casos acima você precisaria trabalhar com mais foco para, como concurseiro, ter mais resultados em menos tempo?

Se você não conseguisse se comparar com outros alunos para saber como eles performaram nas mesmas questões que você, certamente você focaria na situação 1, pois só teria acesso às suas informações de acertos: 76% em Informática e 84% em Direito Constitucional.

Entretanto, o mais correto seria focar na situação 2.

Se você acertar 76% e os seus concorrentes acertarem 78%, os indícios são de que se tratam de questões com grau de complexidade que convergem o percentual de acertos para esse número.

Já na situação em que você acerta 84%, mas os seus concorrentes acertam 8% a mais do que você, aí encontramos uma situação que deve ser tratada com cuidado.

Só aqui no Estratégia, você pode se comparar com os concorrentes matéria a matéria!

Agora a novidade!

Só aqui no Estratégia Concursos, além de ser possível se comparar matéria a matéria, é possível também – a partir de hoje – fazer a comparação assunto a assunto com os demais alunos.

Veja só…

Veja que não se trata apenas de mostrar o seu percentual de acertos e o percentual de acertos dos concorrentes…

Nós disponibilizamos essas informações no formato de um ranking, dos assuntos em que você mais se distancia negativamente dos concorrentes para os assuntos em que você mais se destaca positivamente.

De agora em diante, você já tem uma estratégia de ação para conseguir aumentar o seu percentual de acertos em menos tempo: toda semana, olhar o seu Monitor de Performance, e garantir que vai dar um foco no estudo dos assuntos em que você mais está longe de seus concorrentes.

Acesse agora mesmo a sua Área do Aluno Assinante e aproveite o Monitor de Performance, que vai colocar você em grande vantagem em relação aos seus concorrentes!

Atenção!

Há 3 casos em que você não terá acesso ao Monitor de Performance:

  1. Você não é aluno assinante do Estratégia Concursos. Nesse caso, não se preocupe! Até o dia 16/11, você pode se tornar assinante por um valor incrivelmente baixo. Como estamos em período promocional por causa da Black Friday/November, você pode se tornar assinante pagando menos de R$ 2,50 por dia. Clique aqui e aproveite!
  2. Você é assinante, mas não resolveu nenhuma questão no Sistema de Questões (SQ) do Estratégia. O Monitor de Performance vai usar os dados dos seus estudos no nosso SQ. Por isso, se não tiver resolvido, então o monitor estará em branco, até que você resolva questões.
  3. Você é assinante e já resolveu questões no SQ, mas isso foi há menos de 1 semana. Por enquanto, o nosso Monitor de Performance processa os dados apenas semanalmente. Logo, se tiver resolvido questões no SQ nesta semana, então o seu Monitor de Performance só terá dados a partir da semana que vem.

Você vai gostar bastante dessa novidade…

E vai mais coisa por aí!

Você vai se surpreender com a evolução dos seus estudos ao utilizar essa nova e inédita ferramenta (disponível apenas aos nossos alunos assinantes). ????

Não perca os nossos descontos imperdíveis da Black Friday!

Quero aproveitar a Black Friday

Bons estudos!

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.