Artigo

Temas Quentes de Contabilidade para a Área Fiscal

A área fiscal está cada vez mais se tornando a queridinha dos concurseiros de todo o Brasil! Isso porque, além de estar em crescente alta, esta carreira costuma oferecer salários incríveis! Em alguns fiscos estaduais, inclusive, o valor pode ultrapassar os R$ 21 mil. Já nos casos dos municipais, a remuneração supera os R$ 10 mil!

Mas nem tudo são flores, não é mesmo? Com o fortalecimento da concorrência, é necessário se esforçar 100% para alcançar um alto nível de preparação. Aliás, os estudos devem estar sempre organizados, com foco máximo na vitória!

E para te ajudar, nesta semana, a partir de hoje, 05 de outubro, preparamos a Semana Especial: Auditor Fiscal em 2021. Realizaremos webinários especiais, voltados aos concursos previstos para o ano que vem. Além disso, também teremos aulas gratuitas com Temas Quentes de Contabilidade para a Área Fiscal.

Esta pode ser a sua chance de dar um passo de gigante rumo à aprovação e, de quebra, disparar na frente de seus concorrentes. Você não vai deixar essa oportunidade passar, né? Então, confira a programação e participe!

Programação Temas Quentes de Contabilidade para a Área Fiscal:

DataProfessorEvento
05/10 às 14hSilvio SandeContabilidade: Temas Quentes para a Área Fiscal – Escrituração
06/10 às 14hSilvio SandeContabilidade: Temas Quentes para a Área Fiscal – CPC 16
07/10 às 14hSilvio SandeContabilidade: Temas Quentes para a Área Fiscal – CPC 27 e CPC 04
08/10 às 14hSilvio SandeContabilidade: Temas Quentes para a Área Fiscal – CPC 01 e CPC 25
09/10 às 14hSilvio SandeContabilidade: Temas Quentes para a Área Fiscal – DRE, DRA e DFC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS FISCAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.