Artigo

SUSPENSO o concurso Prefeitura Pirenópolis, em razão do Covid-19

Está suspenso o concurso público da Prefeitura de Pirenópolis, município do estado de Goiás. A medida foi tomada em razão dos Decretos que dispõem sobre as medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus – COVID 19.

Vale ressaltar que o período de inscrições do certame estava previsto para iniciar no dia 9 de abril. Sendo assim, quando a situação em âmbito nacional for normalizada, um novo cronograma será publicado e as inscrições serão oficialmente abertas.

O edital do concurso Prefeitura de Pirenópolis oferta 50 vagas imediatas mais 30 para formação de cadastro reserva ao cargo de Professor P III – Pedagogo.

Para os candidatos interessados no cargo é necessário diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Pedagogia ou de conclusão de formação em nível normal superior ou em qualquer área de formação com complemento em Pedagogia, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão para obter maiores informações a respeito do certame. Fique atento ao nosso site para manter-se sempre atualizado!

Confira abaixo o aviso de suspensão do concurso Prefeitura de Pirenópolis:

Quer saber mais informações a respeito do concurso Prefeitura de Pirenópolis? Então acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Pirenópolis

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.