Artigo

Inscrições do concurso CRQ RJ são prorrogadas até 30 de janeiro de 2020

O Conselho Regional de Química – 3ª Região divulgou nesta quinta-feira, 23 e janeiro de 2020, algumas retificações que alteraram o edital do certame.

De acordo com o documento, as inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de janeiro de 2020 e podem ser realizadas através do portal online da banca organizadora do certame, o Instituto Consulplan.

Após realizar a inscrições, o candidato deverá pagar uma taxa que varia conforme o grau de formação do concurseiro. Confira abaixo:

  • Analista – R$ 105,00
  • Técnico – R$ 85,00

A reimpressão do boleto pode ser feita até o dia 31 de janeiro de 2020 no site da banca organizadora.

Anteriormente foi modificado o conteúdo programático da disciplina de conhecimentos gerais para o cargo de Técnico de Tecnologia de Informação e Comunicação, passará a viger da seguinte forma:

CONHECIMENTOS GERAIS

Apenas para o Emprego de Técnico de Tecnologia de Informação e Comunicação): Programa de Atualidades: Domínio de tópicos relevantes de diversas áreas, tais como: política, economia, sociedade, educação, tecnologia, energia, relações internacionais, desenvolvimento sustentável, segurança, artes e literatura e suas vinculações históricas, a nível nacional e internacional.

Vale lembrar que o concurso visa ofertar aos candidatos 15 vagas para cargos de níveis de formação médio, médio/técnico e superior.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso CRQ RJ

Quer estudar para o CRQ RJ? Confira nossos cursos

Curso CRQ RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.