Notícia

2º Simulado INSS: correção da prova; confira sua posição no ranking

Não precisa ser assinante para participar do 2º Simulado INSS!

Após o sucesso do 1º Simulado INSS, a equipe do Estratégia Concursos trouxe neste sábado, 20 de abril, o 2º Simulado INSS. E o melhor é que todos puderam participar! Isso mesmo, não precisa ser assinante para ter acesso ao ranking e à correção.

Foram 100 questões do tipo CESPE (certo ou errado) de disciplinas como Direito Previdenciário, Português, Informática… Caso não tenha conseguido participar do simulado hoje, não se preocupe, pois todo o material vai continuar disponível para que você possa treinar outro dia

Com duração de 4 horas e 30 minutos, a prova começou às 8:30h e terminou às 13h. Se você cadastrou seu gabarito dentro do limite previsto, confira no link abaixo sua posição no ranking e não deixe de conferir a correção AO VIVO.

Ranking 2º simulado INSS

PDF do 2º simulado INSS

Gabarito 2º simulado INSS

1º Simulado INSS:

Se você não conseguiu participar do 1º Simulado INSS realizado no dia 06 de abril, não se preocupe que todo o material continua disponível para que você possa continuar estudando e testando seus conhecimentos.

PDF da prova

Ranking

Gabarito

Correção ao vivo


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Simulado inss

Cursos para concurso INSS

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Outro concurso que também não sairá tão cedo. Com a privatização dos aeroportos, empregados concursados serão remanejados para o INSS
    Ana Paula Souza em 08/04/19 às 14:19