Artigo

Concurso ISS Campinas: VUNESP será a banca para Auditor e Agente Fiscal

Fundação Vunesp será a banca do concurso ISS Campinas

A Prefeitura de Campinas anunciou a autorização da contratação da Fundação Vunesp para a prestação de serviços de organização do novo concurso municipal, que contemplará vagas para a área fiscal.

Serão ofertadas duas vagas imediatas para os cargo de Agente Fiscal Tributário Municipal, de Nível Médio, e duas vagas imediatas para Auditor Fiscal Tributário Municipal, de Nível Superior.

Vale lembrar que Campinas não realiza concursos para a área fiscal desde 2011, o que gera uma boa expectativa de nomeações durante o período de validade do certame.

Abaixo você confere a íntegra da publicação da ratificação de dispensa de licitação para a contratação da Vunesp, publicada no Diário Oficial do Município:


Requisitos dos cargos

Para o cargo de Agente Fiscal Tributário exige-se diploma de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Já para o cargo de Auditor Fiscal Tributário exige-se diploma de Nível Superior de Bacharel em Ciências Contábeis, Direito, Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Economia ou Análise de Sistemas e Registro Profissional no Conselho da Categoria.

Clique aqui para saber mais sobre o concurso ISS Campinas

Aulão ISS Campinas

Com divulgação da banca organizadora do próximo concurso ISS Campinas, a nossa equipe preparou um aulão exclusivo com os principais conteúdos do certame, além de uma minuciosa análise da banca Vunesp.

O aulão será transmitido ainda hoje, a partir das 19h, de forma gratuita e ao vivo no canal do Estratégia Concursos no Youtube. Não perca!!

Inscreva-se Grátis

Ascom Estratégia
[email protected]

CURSOS ISS CAMPINAS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Estratégia, eu sendo formada em Gestão Financeira, posso fazer esse concurso? Vi em um uma live com um professor de vocês falando que quando são áreas correlatas é possível entrar com um mandado de segurança, até porque eu posso ter o conselho de categoria. Obrigada.
    Gabriela em 14/04/19 às 02:24
  • Uma ótima oportunidade!!! É seguir com determinação para o ISS Guarulhos e vislumbrar o ISS Campinas! Com o material do Estratégia, em especial a Legislação tributária municipal, através do Prof. Wagner Damásio, nossa tarefa fica mais fácil!
    Cleber Costa em 15/03/19 às 07:41