Notícia

Concurso Prefeitura SP: 65% dos aprovados são nossos alunos

Das 52 vagas do concurso da Prefeitura de São Paulo, 65% dos aprovados são nossos alunos!

Saiu o resultado final do concurso da Prefeitura de São Paulo/SP (2024) para o cargo de Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional (APDO) e, mais uma vez, o Estratégia se destacou com vários nomes entre os aprovados!

Além de muita dedicação e esforço, também foi necessário um controle psicológico grande. Então, temos o prazer de dar os parabéns aos candidatos aprovados no concurso Prefeitura SP! E, em especial, aos nossos alunos!

Concurso Prefeitura SP: 65% dos aprovados são nossos alunos

Das 52 vagas ofertadas no edital, 34 foram garantidas por alunos do Estratégia Concursos, incluindo o 1º colocado!

CargoVagasNossos alunos
Analista de Planejamento e Desenvolvimento
Organizacional – TI e Comunicação – APDO
5234

A alegria com esse resultado é gigante! E esses números comprovam que o nosso time tem se esforçado para manter o título de uma das principais referências no apoio aos estudantes que almejam uma carreira no serviço público.

Através de métodos estruturados e materiais de alta qualidade, oferecemos aos nossos alunos a chance de ser aprovado com as ferramentas essenciais para enfrentar as complexidades das provas, tais como as do concurso da Prefeitura de São Paulo SP.

O que faz um Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional?

  • Planejar, supervisionar, coordenar e controlar os recursos de tecnologia da informação e comunicação relativos ao funcionamento da administração pública municipal;
  • Especificar e apoiar a formulação e acompanhamento das políticas de planejamento relativas aos recursos de tecnologia da informação e comunicação;
  • Executar análises para o desenvolvimento, implantação e suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas específicas;
  • Especificar, supervisionar e acompanhar as atividades de desenvolvimento, manutenção, integração e monitoramento do desempenho dos sistemas de tecnologia da informação e comunicação;
  • Gerenciar a disseminação, integração e controle de qualidade dos dados;
  • Organizar, manter e auditar o armazenamento, administração e acesso às bases de dados;
  • Desenvolver, implementar, executar e supervisionar atividades relacionadas aos processos de configuração, segurança, conectividade, serviços compartilhados e adequações da infraestrutura da informática.

Para mais informações sobre o concurso Prefeitura SP, além das aprovações de alunos do Estratégia, acesse nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: concurso Prefeitura SP

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.