Artigo

Plano de Estudos PRF 2018: baixe gratuitamente (+ tutorial)

Plano de Estudos PRF

Pretende fazer o próximo Concurso PRF? Excelente!
Temos um Plano de Estudos PRF para te ajudar!

Como receber e utilizar o Plano de Estudos PRF?

Você só precisa fazer 2 coisas bem fáceis!

#1
Clicando no link abaixo, você acessará o Plano de Estudos PRF em arquivo excel (é rápido e gratuito):

http://bit.ly/PRF-PlanoEstudos

#2
Fizemos também uma live no Instagram do Estratégia para tirar dúvidas sobre o Plano de Estudos PRF (como adaptá-lo para as suas necessidades, como preenchê-lo, como adicionar novas tarefas e executá-lo durante a sua rotina de estudos). A live foi na quinta às 20h30 e disponibilizada posteriormente através do link a seguir: clique aqui. É só clicar no link abaixo:

http://bit.ly/TecnicasEstudo

https://www.instagram.com/estrategiaconcursos/

Portanto, dê uma olhada nos arquivos do Plano de Estudos e, se ficar com alguma dúvida, compareça à Live às 20h no link acima.

Análise do Edital do Concurso PRF 2018

Na aula sobre explicações do Plano de Estudos PRF, não fizemos a análise completa do Edital, pois queríamos focar mesmo na parte de elaboração de planejamento e dicas de estudos!

Mas se você quer conhecer um pouco mais sobre o Edital do Concurso da PRF 2018, conhecer a remuneração, locais de prova, locais de lotação, etapas do certame etc, recomendo que assista ao aulão abaixo onde os professores fazem uma análise detalhada do Edital:

Quero ainda mais dicas para o Concurso PRF! Tem algo aí?

Tem sim!

Edital Estratégico: http://bit.ly/EditalEstrategico
Vade Mecum Estratégico: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/vade-mecum-estrategico/

Para quem estiver totalmente perdido nos estudos e quiser uma explicação mais detalhada sobre o formato de estudo que recomendamos, há uma sequência de vídeos com dicas de estudos. Não sei se vai dar tempo para assistir todos, já que o Edital da PRF já está na praça, mas é válido, pelo menos, saber onde pesquisar. Portanto, anote aí para assistir depois! ;)

Não se esqueça de curtir o vídeo se gostar, beleza?

E não deixe de conhecer o material para o Concurso da PRF que o Estratégia Concursos preparou. Clicando no link a seguir, você poderá fazer o download das primeiras aulas de forma gratuita e ter acesso a vários exercícios: Cursos PRF

Bons estudos e grande abraço!

​Luis Eduardo
Coordenador do Programa de Coaching do Estratégia Concursos
Auditor Fiscal do Estado de São Paulo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Prof., MUITO OBRIGADA pela pasta com os arquivos atualizadíssimos! Esta última atualização da análise do material X estatística do que mais cai está incrível! Só peço para que os professores tentem disponibilizar o material do curso na mesma ordem sugerida por vocês: começando a disponibilizar o material pelo que mais cai (que às vezes é uma das últimas aulas da disciplina) para o que menos cai nas provas! Muito obrigada novamente! Quem comprou o material após o edital está desesperado!
    Dani Martini em 05/12/18 às 18:51
  • os arquivos disponíveis para download são os atualizados, conforme prometido na transmissão de ontem?
    CICERO RODOLFO DOS SANTOS SOUZA em 04/12/18 às 20:57