Notícia

Concursos em Salvador serão publicados em abril!

Novos concursos para a capital da Bahia, Salvador, estão muito próximos de serem publicados! Conforme informado pela vice-prefeita do município baiano, Ana Paula Matos, os editais estão previstos para abril.

Inclusive, a seleção para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já está autorizada pelo prefeito, que seria publicado em dezembro do ano passado, mas, por questões “orçamentárias”, não foi possível.

Agora, após o primeiro trimestre deste ano, a licitação da empresa responsável pela organização do certame será divulgada, contemplando oportunidades para outras secretarias da Prefeitura.

Concursos em Salvador serão publicados em abril!
Concursos em Salvador serão publicados em abril! | Reprodução: internet

“Esse concurso é autorizado pelo prefeito, a partir do orçamento e ele é colocado em publicação pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge). Isso exige uma licitação. Pela complexidade do concurso e da licitação, o certame não pôde ser feito até dezembro. Precisou esperar esse primeiro trimestre por causa das questões orçamentárias. Então muda toda lógica, muda toda a conta, mas eu conversei com o secretário Rodrigo Alves na semana passada e ele me disse que já está em fase de publicar essa licitação da empresa. Por isso, deve ser publicado no próximo mês”, afirmou Ana à Bahia Notícias

Para Saúde, o preenchimento será voltado à atenção primária e especializada, ou seja, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, entre outros.

Ademais, as demais secretarias, detentores de possíveis novos editais, não foram divulgadas pela vice-prefeita, que fornecerá as informações em momento oportuno.

Quer ficar por dentro de todos os concursos da Bahia, além dos já anunciados para Salvador e serão lançados em abril? Então, confira o nosso artigo exclusivo acerca do estado baiano.

Mais informações sobre os concursos Bahia


Quer estudar para os concursos Bahia?

Gostou destas oportunidades e deseja começar se preparar agora mesmo para os concursos abertos na Bahia? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.