Notícia

Concurso PCDF divulga resultado do TAF para Agente. Confira!

Foi divulgado nesta terça-feira, 16 de agosto, o resultado provisório do teste de aptidão física (TAF) para o cargo de Agente do concurso público para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Com isso, os candidatos considerados inaptos terão acesso à gravação em vídeo da etapa, sendo possível solicitar a interposição de recurso entre os dias 17 a 23 de agosto (das 10h às 17h), através do site do Cebraspe.

Segundo publicado, o edital de resultado final do TAF e de convocação para a avaliação psicológica da carreira de Agente do concurso PCDF será anunciado na data prevista de 6 de setembro.

Sobre o teste físico e demais informações do concurso PCDF

O teste de aptidão física foi composto por barra fixa, flexão abdominal, meio sugado, shuttle run e corrida de 12 minutos. Valendo de 0 a 100 pontos, o candidato precisou atingir um mínimo de 50% da pontuação para ser aprovado.

Para os candidatos ao cargo de Agente, o TAF do concurso PCDF foi realizado durante o período de 22 a 28 de julho. Já para Escrivão, a etapa ocorreu de 5 a 7 de agosto, com previsão de resultado no dia 22 de agosto.

A Polícia Civil do Distrito Federal oferta aos candidatos 2.100 vagas. Destas, 1.800 são para Agente (600+CR) e 300 para Escrivão. Quer saber mais? Acesse nosso artigo na íntegra:

Concurso Polícia Civil DF


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.