Notícia

PM AM: governador anuncia ampliação no TAF

O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou a ampliação do número de aprovados que poderão participar do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso PM AM.

O vídeo, postado nas redes sociais, anunciou o aumento de três para seis vezes o número de vagas, totalizando a convocação de 8.100 aprovados.

“Acabei de autorizar a ampliação do TAF e da Avaliação Psicológica. Vamos aumentar de 3 para 6 vezes a quantidade de vagas. Com isso, estamos chamando 8.100 aprovados para essa próxima etapa do concurso. É mais chance e oportunidade para quem tem o sonho de fazer parte da nossa PM”, anunciou Lima.

Vale lembrar que o concurso público da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) oferece 1.350 vagas para os cargos de SoldadoOficiais e Oficial de Saúde, com salário iniciais que parte de R$ 2.657,28 a R$ 7.180,34.

Recentemente, foram divulgados os resultados preliminares da prova discursiva e finais da avaliação de títulos.

E para mais informações do concurso da Polícia Militar AM, agora com ampliação na etapa do TAF, segundo anúncio do governador, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!

Concurso Polícia Militar do Amazonas

Quer saber tudo sobre os concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso da PM AM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.