Notícia

Concurso ITEP RN divulga classificação do CFP para Agentes

O Instituto AOCP divulgou o resultado da prova do Curso de Formação Profissional (CFP) e a classificação preliminar aos cargos de Agente de Necropsia e Agente Técnico Forense do concurso ITEP RN.

Aqueles que não concordarem com as notas podem solicitar a interposição de recurso no período de 12 a 15 de agosto, pelo site da banca organizadora.

Os candidatos aos cargos de Assistente Técnico Forense, Perito Criminal, Perito Médico Legista e Perito Odontolegista fazem parte da 2ª turma do CFP do concurso ITEP RN. Portanto, segundo cronograma, a etapa segue em andamento, sendo realizada de 25 de julho a 31 de agosto.

Sobre o concurso ITEP RN

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte oferece em seu concurso público 276 vagas imediatas, distribuídas entre diversos cargos.

As oportunidades abrangem os níveis médio e superior de formação, com salários iniciais que variam de R$ 2.807,36 a R$ 7.440,00.

Além do curso de formação profissional, os candidatos inscritos já foram avaliados por outras etapas, compostas de Prova Objetiva, Prova Discursiva, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Avaliação de Títulos.

Para conferir todos os detalhes do concurso ITEP RN, acesse nosso artigo na íntegra:

Concurso Instituto Técnico de Perícia RN


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.