Notícia

Concurso CRMV DF: Edital Publicado para Nível Médio – Análise Completa!

Corujas, fiquem ligados! O edital do concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal (CRMV DF) foi publicado nesta quarta-feira (18)!

O documento oferta 01 vaga imediata além de 26 oportunidades em formação de cadastro de reserva, para os cargos de Agente Administrativo e Agente de Fiscalização.

A organização do certame ficará a cargo do Insituto Ibest, e as vagas oferecidas são de nível médio de formação. Os salários iniciais são de R$ 2.000,00 mais benefícios!

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 18 de maio a 06 de julho de 2022, no site da banca organizadora, ao custo de R$ 50,00. A prova está marcada para acontecer na provável data de 24 de julho de 2022.

E foi pensando em você e na sua tão sonhada aprovação em um concurso público que nós, do Estratégia concursos, trouxemos mais um evento de qualidade!

Será transmitido nesta quarta-feira, 18 de maio de 2022, às 21h o evento ‘Concurso CRMV DF: Edital Publicado para Nível Médio – Análise Completa!’, comandado pela professora Ana Paula Salim!

Clique no link abaixo e não perca a oportunidade de receber informações completas para te auxiliar na sua jornada à caminho da aprovação!

Saiba mais: concurso CRMV DF

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso CRMV DF?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.