Artigo

Vai-se o homem, fica a obra. Para sempre.

Olá, amigo concurseiros!

Como alguns já devem saber, faleceu ontem o mago Demétrio Pepice, o famoso Deme. Ainda não se sabe muito sobre o que motivou sua morte, apenas que ele não acordou, morreu dormindo.

O mundo dos concursos está de luto. Um dos ícones e referências de estudos para muitas pessoas que estudam para concurso, Deme ensinou muita gente a estudar e organizar seus estudos com seus relatos e dicas.

Eu fui um daqueles que leram e releram o que Deme deixou durante minha preparação para o concurso do AFRFB, e, dentro do possível, segui à risca o que ele falava.

Toda a família concurseira está de luto com a notícia. E aproveito o espaço para homenagear esse grande homem e profissional, que tanta luz trouxe a tanta gente Brasil afora.

Termino esse breve artigo com um pensamento do Deme, mais do que motivador para todo mundo que ainda está na labuta pela aprovação em um cargo público:

“Uma coisa fundamental nos concursos públicos é a motivação: quando uma pessoa está muito motivada a passar, quando ela sente que a aprovação vai melhorar muito sua vida e a de sua família, ela consegue fazer sacrifícios enormes para atingir esse objetivo. Acho que foi o que aconteceu comigo.” (Demétrio Pepice)

Grande abraço a todos!

Tudo de bom e bons estudos! Firme e forte.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.