Tribunais de Contas (TCU, TCE, TCM)

Concursos PE: ATUALIZADO! Vagas previstas para 2024

Se você quer prestar concurso em Pernambuco, veio ao lugar certo! Vamos te contar tudo sobre os principais concursos PE…

5 horas atrás

Concursos Nordeste: oportunidades ATUALIZADAS para a região

Fique por dentro das novidades dos Concursos Nordeste! Os nove estados que compõem a Região Nordeste prometem diversas novas vagas em…

5 horas atrás

Concurso TCE RR: nova comissão formada; banca iminente!

Foi instituída a nova comissão organizadora do concurso público do Tribunal de Contas de Roraima (TCE RR). O grupo será…

14 horas atrás

Concurso TCE RR: EXCLUSIVO – banca entre maio e junho

Banca será definida a partir de estudos da nova comissão! Conforme antecipado exclusivamente pela equipe de jornalismo do Estratégia, o…

15 horas atrás

Desmistificando Redes de Computadores: Armazenamento DAS, NAS e SAN.

Veja os principais conceitos das arquiteturas físicas de armazenamento DAS, NAS e SAN e acerte muitas questões de Redes de…

2 dias atrás

Concursos Norte: muitas vagas para a região em 2024. Confira!

Muitos concursos públicos estão previstos para terem seus editais publicados em 2023. A expectativa dos concurseiros é grande, por isso,…

2 dias atrás

Concursos Pará: ATUALIZADO! Novos editais devem sair em 2024

Concursos Pará: panorama completo das vagas previstas no estado A região norte teve diversas oportunidades abertas este ano. E se…

2 dias atrás

Concursos DF: saiu PLDO 2024! Vejas as vagas previstas!

Atenção, concurseiros que buscam as melhores oportunidades nos concursos DF! O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO 2024) prevê mais…

3 dias atrás

Concursos Centro-Oeste 2024: confira as vagas previstas

Acompanhe os editais dos Concursos Centro-Oeste previstos para os próximos meses O Centro-Oeste do Brasil é composto pelos estados do…

3 dias atrás

Simulados do Fim de Semana: programação de 27 e 28/04

O Estratégia Concursos realiza todo fim de semana uma série de simulados gratuitos dos melhores concursos do momento, com edital…

5 dias atrás