Financeira (BACEN, CVM, SUSEP e BNDES)

3º Simulado Especial BACEN – Analista: participe gratuitamente!

O concurso público BACEN oferta aos candidatos 100 vagas imediatas para o cargo de Analista, nas áreas de Tecnologia da Informação e…

5 dias atrás

Concurso BNDES: edital no próximo semestre! 150 vagas

Após atualização, serão ofertadas 150 vagas para nível superior no concurso BNDES! A realização do concurso BNDES (Banco Nacional de…

2 semanas atrás

Concurso STN: demanda de inscritos divulga; veja a concorrência

Nesta quinta-feira, 4 de abril, foi divulgada a demanda de inscritos no concurso STN (Secretaria do Tesouro Nacional). De acordo…

2 semanas atrás

Engenharia de Software em Destaque: Metodologias de Desenvolvimento de Software.

Veja quais são as metodologias (prescritivas e ágeis) de desenvolvimento de software mais cobradas em provas de concursos públicos.

3 semanas atrás

Concurso BNDES: banca em definição; mais de 90 vagas!

O novo concurso BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) pode ter sua banca organizadora definida em breve. De acordo…

1 mês atrás

Concurso Casa da Moeda: 68 vagas e até R$ 9,1 mil; confira!

Após aplicação das provas, foram divulgados os gabaritos preliminares do concurso Casa da Moeda. Veja abaixo! Gabaritos de nível médio…

1 mês atrás

Concurso Casa da Moeda divulga os gabaritos! Confira aqui

Com provas devidamente aplicadas neste último domingo, 17 de março, foram divulgados os gabaritos preliminares da referida etapa do concurso…

1 mês atrás

2º Simulado Especial BACEN – Analista: participe gratuitamente!

O concurso público BACEN oferta aos candidatos 100 vagas imediatas para o cargo de Analista, nas áreas de Tecnologia da Informação e…

1 mês atrás

Desmistificando Redes de Computadores: RAID.

Introdução Hoje vamos retomar os temas de Redes de Computadores, área da Tecnologia da Informação (TI) querida por uns e…

1 mês atrás

Concurso Casa da Moeda registra 14.445 inscritos. Confira!

O concurso público da Casa da Moeda registrou mais de 14 mil candidatos inscritos. De acordo com informações divulgadas pela…

1 mês atrás