Artigo

Simulado PC MG Delegado: inscreva-se gratuitamente e teste seus conhecimentos

Com a aproximação da abertura das inscrições para o concurso da Polícia Civil de Minas Gerais para o cargo de Delegado, o Estratégia Carreira Jurídica está organizando o Simulado PC MG Delegado para ajudar ainda mais na sua preparação.

O simulado ocorrerá no dia 14 de abril de 2018 a partir das 8:30 da manhã.

As provas, elaboradas pela nossa equipe de professores, serão disponibilizadas por e-mail aos candidatos inscritos, que poderão testar seus conhecimentos e participar do nosso ranking.

A partir das 14h a resolução comentada das questões será transmitida ao vivo. Não perca a oportunidade de melhorar o seu condicionamento para a prova!

Todas as questões serão elaboradas com base no conteúdo programático do edital e seguirão o modelo da FUMARC, banca organizadora do certame.

Você terá a chance de resolver uma prova que será a mais próxima possível da que será aplicada no dia 17 de junho de 2018.

Serão 70 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, seguindo a distribuição prevista no edital do concurso, que foi publicado em 6 de fevereiro de 2018.

Confira abaixo como será a divisão de questões por matéria:

a) 10 questões de Direito Administrativo.
b) 10 questões de Direito Civil.
c) 10 questões de Direito Constitucional.
d) 10 questões de Direito Penal.
e) 10 questões de Direito Processual Penal.
f) 05 questões de Direitos Humanos.
g) 10 questões de Medicina Legal.
h) 5 questões de Noções de Criminologia.

Porque fazer simulados

A resolução de questões é uma parte fundamental para a preparação de qualquer candidato que pretende se submeter às provas de um concurso público.

Os simulados são o momento em que o candidato pode perceber como está administrando o seu tempo e começar a se condicionar para as provas.

Estar condicionado significa ter condições de resolver todas as questões previstas dentro do prazo máximo estipulado no edital, aproveitando todos os minutos preciosos para garantir um bom aproveitamento na prova.

Inscrições

Você pode se inscrever para o Simulado PC MG Delegado clicando na imagem abaixo e preenchendo o formulário.

Assim, você terá a comodidade de receber a prova do simulado diretamente no seu e-mail e será avisado do início das transmissões da resolução ao vivo.

simulado pc mg delegado

Bons estudos e até o simulado!

Prof. Paulo Bilynskyj

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Eu queria tanto ser policia meu sonho vou estudar e vou passar
    Alexandre aparecido andreani em 09/04/18 às 21:51