Artigo

Processo Seletivo Ministério da Justiça: instruções para prova!

A banca organizadora, Instituto AOCP, que é responsável pelas atividades do Processo Seletivo Ministério da justiça divulgou algumas instruções para a realização das provas objetivas, previstas para o dia 27 de setembro de 2020.

Os inscritos no Processo Seletivo Ministério da Justiça terão que seguir algumas normas obrigatórias para a realização do exame. Inicialmente, o comunicado pede para que os candidatos utilizem máscara facial durante todo o tempo de permanência no local de provas, bem como respeitar o distanciamento social.

Quando solicitado, o candidato deverá retirar a máscara de proteção facial para que o fiscal possa realizar a sua identificação na entrada da sala de provas, bem como nas demais situações em que for solicitada tal providência.

Já na entrada das salas, os candidatos devem passar pela medição de temperatura. Além disso, o álcool gel vai estar disponível nas áreas comuns do local, principalmente sanitários.

Haverá salas especialmente preparadas, com espaçamento mínimo de 3 metros entre as carteiras, seguindo os demais protocolos de saúde e procedimentos para casos suspeitos, para candidatos nas seguintes situações:

  • a) com temperatura aferida superior a 37,8 ºC;
  • b) que se autodeclararem em período de isolamento; ou
  • c) que declarem ter contato com pessoa contaminada

Lembrando que os candidatos que se recusarem a seguir as condições acima elencadas e demais orientações dos fiscais e das autoridades de saúde no que se refere às medidas adotadas contra o contágio e disseminação da Covid-19, estarão sujeitos à eliminação no Processo Seletivo Ministério da Justiça.

Não haverá segunda chamada para a Prova Objetiva, ficando o candidato ausente, por qualquer movo, eliminado do Processo Seletivo. Ao todo, a seleção oferta 35 vagas distribuídas entre profissionais da área de Tecnologia da Informação, com salário de R$ 8.300,00. 

Quer saber mais detalhes sobre o Processo Seletivo Ministério da Justiça? É fácil, acesse o link abaixo e fique por dentro de tudo!!!

Saiba mais: PSS Ministério da Justiça

Cursos e Assinatura Ilimitada para o Processo Seletivo Ministério da Justiça

Curso Ministério da Justiça

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos:

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.