Artigo

Prefeitura de Itanhandu suspende aplicação das provas do concurso

Segundo o órgão, uma nova data será remarcada

A Prefeitura de Itanhandu, município do estado de Minas Gerais, suspendeu as provas objetivas do seu concurso público, previstas para ocorrerem no dia 5 de abril de 2020.

A medida foi tomada visando atender à orientação do Ministério da Saúde para contenção da propagação do Coronavírus (Covid-19). Segundo o órgão, uma nova data será remarcada oportunamente e anunciada no site da banca organizadora, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

Vale ressaltar que o concurso será composto por três importantes etapas, sendo a primeira de Prova Objetiva para todos os cargos (eliminatório e classificatório), a segunda de Prova Prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas (eliminatório e classificatório).

Já a terceira e última etapa será de entrega e realização da Prova de Títulos para os cargos de Ensino Superior e Professor de Educação Básica I e II.

O concurso Prefeitura de Itanhandu visa ofertar aos candidatos 89 vagas para diversos cargos em todas as escolaridades. Já os salários iniciais podem variar conforme o cargo desejado, podendo chegar a R$ 3.437,10.

O período de inscrições do certame já foi encerrado, o mesmo estava disponível a partir do dia 29 de janeiro e fechou na data do dia 4 de março através do site da banca, IBAM.

Quer saber mais informações sobre o concurso Prefeitura de Itanhandu? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: concurso Prefeitura de Itanhandu

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Itanhandu?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura de Itanhandu:

CURSOS PREFEITURA DE ITANHANDU

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.