Artigo

Novos Cursos de Legislação Tributária para AFRFB e ATRFB

Olá, pessoal!

Acabaram de ser lançados no site os curso para a disciplina Legislação Tributária, tanto para o cargo de AFRFB quanto para o de ATRFB. Caso queiram conferir, seguem os links:
Nosso curso irá cobrir todo o programa presente no edital, tentando fazer com que você detone essa importante disciplina para a sua aprovação rumo à RFB! 
Iniciei hoje a preparação das aulas. Acredito que bem antes da data prevista para a primeira aula ser postada, esta já esteja no ar, assim como as demais. Darei o meu melhor nessas aulas e espero que você faça a sua parte.
Espero ver todos vocês lá conosco no curso. Será um prazer estudar essa matéria que será decisiva na aprovação dos candidatos, assim como legislação aduaneira, a ser dada pelo amigo Ricardo Vale.
Estamos também com um excelente curso de Direito Tributário, com diversas questões comentadas e um material muito rico, especialmente em jurisprudência do STF e STJ. Os cursos são tanto para o AFRFB quanto para o ATRFB, uma vez que os programas são diferentes. Os links para os cursos são os seguintes:
Por hoje é só! E espero vocês lá.
Abraço! E bons estudos!
Tudo de bom!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.