Notícia

Inscrições do concurso Emater DF reabertas até 07/02

O edital da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do DF foi retificado! As inscrições do concurso Emater DF foram reabertas até o dia 7 de fevereiro e as provas adiadas para os dias 10 e 17 de março, a depender do cargo escolhido. Confira:

Além disso, a solicitação da isenção da taxa de inscrição passará a valer entre os dias 8 e 11 de janeiro. Todo o processo precisa ser realizado no site da banca organizadora, IADES.

Do total de oportunidades, 35 são de caráter imediato, e 91, para cadastro reserva. As vagas se destinam a diversos cargos, de níveis médio e superior, com salário inicial de até R$ 6,3 mil, além de benefícios.

Há vagas para os cargos de extensionista rural e técnico especializado; auxiliar de empregos gerais; eletricista; motorista; mecânico automotivo; fotógrafo; digitador; desenhista; assistente administrativo; e técnico em informática.

Lembrando que os aprovados que ingressarem no quadro de pessoal da Emater-DF serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e farão jus aos direitos, às vantagens e às obrigações previstas em lei.

Para saber mais sobre o concurso EMATER DF, cujas inscrições foram reabertas, acesse ao link abaixo:

Saiba mais: concurso EMATER DF


Quer estudar para o concurso EMATER DF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.