Notícia

Semana Especia OAB – Participe das aulas e tire suas dúvidas!

A prova do XXIV Exame de Ordem se aproxima e, com ela, a preocupação quanto à revisão dos conteúdos estudados. Para um bom desempenho na primeira fase do Exame de Ordem é necessário dar atenção especial aos pontos centrais da matéria. Afinal, são 17 disciplinas, todas com conteúdos extensos.

Por isso preparamos uma Semana Especial para aqueles que irão prestar o Exame de Ordem. Contudo, se você é estudante de Direito ou estuda para concursos na área jurídica, poderá tirar proveito das aulas ao vivo e gratuitas.

A abertura ocorrerá HOJE, 13 de novembro, a partir de 8h30. Todo o evento será transmitido ao vivo pela internet e será completamente gratuito. Assista ao vivo, confira as dicas e tire suas dúvidas pelo chat com nossos professores.

Todo dia faremos o sorteio de um curso de revisão em uma de nossas aulas. Acompanhe as transmissões para não perder nenhum sorteio!

 

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados da OAB divulgou em setembro o edital do 24º Exame de Ordem Unificado. 

Se você precisa de dicas para melhor se preparar para a OAB, você está no lugar certo. Disponibilizamos para vocês um Plano de Estudos de 30 dias! Parece pouco tempo, mas com as técnicas que ensinaremos e com nosso plano de estudos diário vocês terão tempo suficiente para uma preparação de qualidade! 

Acesse aqui o Plano de Estudos para o XXIV Exame OAB

Confira também uma Análise do Exame, com muitas dicas para uma melhor preparação. Seja um advogado com a nossa ajuda! 

Inscrições XXVI Exame de Ordem da OAB

As inscrições já se encerraram através do site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas, FGV. O prazo para inscrição foi de 19 de setembro a 29 de setembro. 

Datas das Provas do Exame OAB

A primeira etapa do exame acontece no dia 19 de novembro, às 13h. A prova é composta de 80 questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório. As questões terão como temática disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito.

Já a segunda fase, que consiste numa prova prático-profissional, acontecerá no dia 21 de janeiro, também às 13h. Nesta prova, serão cobradas questões que versarão sobre os temas abaixo relacionados.

Direitos Humanos
Código do Consumidor
Estatuto da Criança e do Adolescente
Direito Ambiental
Direito Internacional
Filosofia do Direito
Estatuto da Advocacia e da OAB seu Regulamento Geral
Código de Ética e Disciplina da OAB

exame oab

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Cursos para o XXIV Exame da OAB – 1ª FASE
Clique Aqui!

Confira o Edital Exame OAB

Fernando Brito
Ascom Estratégia
[email protected]

Fique informado pelo WhatsApp!

Salve o número (61) 99876-2981, na sua Agenda de Contatos e nos envie uma mensagem pelo WhatsApp falando para qual área de concurso você estuda. Nós passaremos a te enviar informações atualizadas direto no seu celular. É importante que você mantenha o nosso número na sua Lista de Contatos do WhatsApp. Somente desta forma você receberá, via Lista de Transmissão, as informações, notícias, avisos de Aulas Grátis, mensagens de motivação dos nossos professores e muito mais. Fique Informado!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.