Artigo

Está chegando a hora. Uma excelente prova a todos do ICMS/SP!

Olá, companheiros e companheiras de estudo para o ICMS/SP,

Aproxima-se o momento decisivo. É difícil para mim escrever este texto e não me emocionar. Afinal de contas, estamos juntos nessa jornada desde o ano passado!
Para este concurso em especial, pude pessoalmente conhecer muitos de vocês, na capital e no interior deste estado maravilhoso chamado São Paulo. Vocês são pessoas sensacionais, determinadas, exigentes, persistentes. Entregaram dias, noites, fins de semana, enfim, corpo e alma para esse concurso.
Nessa véspera de prova, relaxem a mente. Durmam cedo. A ansiedade é grande, alguns passarão a noite de hoje em claro na cama. Mas façam um esforço, tomem suco de maracujá, assistam um filme na TV. Espaireçam! Eu costumo falar que, na hora da prova, você não precisa lembrar tudo, apenas precisa lembrar do que é perguntado em prova. E nada melhor para lembrar do que estar bem descansado mentalmente. E descansem também do sábado para o domingo! Este dia será ainda mais puxado.
Enfim, deixo os meus votos sinceros de sucesso nesta prova para os futuros Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo. Sejam de Gestão Tributária ou de Tecnologia da Informação, vocês serão peças fundamentais na engrenagem do Estado.
Boa prova!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.