Artigo

Edital do concurso PC PA foi retificado! Confira o que mudou!

Atenção concurseiros! O edital do concurso PC PA foi retificado! Dentre as mudanças está a redução na corrida da Prova de Aptidão Física para o sexo masculino; as condições para ser considerado apto no Exame Médico e na condição das inscrições para mais de um cargo. Confira os detalhes:

No caso de duas ou mais inscrições de um mesmo candidato para o mesmo período de realização da prova, será considerada a última inscrição realizada com data e horário mais recente, independente da data em que o pagamento tenha sido realizado.

Anteriormente, na prova de corrida era necessário que os candidatos do sexo masculino percorressem a distância de 2.200 metros, o novo texto exige apenas 2.000 metros.

Também, o Exame Psicológico do Concurso PC PA terá caráter unicamente eliminatório, e o candidato será considerado recomendado ou não para o desempenho eficiente das atividades dos cargos de Investigador, Escrivão e Papiloscopista, antes o documento fazia referência apenas ao cargo de Delegado. Veja a seguir outras retificações relevantes:

Edital retificado – PC PA

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar?

Então confira nosso curso exclusivo para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo:

Saiba mais: concurso PC PA

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • então não pode mais se inscrever para investigador e escrivão?
    Ricardo Monteiro em 07/12/20 às 16:36