Artigo

EBSERH vai contratar 6.000 profissionais da saúde para enfrentar a Covid-19

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) vai contratar até 6 mil profissionais da saúde, via contratação e concurso público, para ampliar o combate a Covid-19 (novo coronavírus). O anúncio foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro, em post nas redes sociais.

As contratações serão temporárias e os candidatos convocados serão distribuídos entre 40 hospitais universitários administrador pela EBSERH, em regiões ainda não especificadas. As vagas anunciadas devem contemplar as seguintes funções:

  • Médico (diversas especialidades): 900 vagas
  • Enfermeiro: 1.400 vagas
  • Técnico em enfermagem: 3.000 vagas
  • Fisioterapeuta: 500 vagas
  • Engenheiros e Arquitetos*: 100 vagas

* Esses profissionais serão responsáveis por realizar as mudanças e adaptações necessárias para que as unidades recebam os pacientes.

Concurso EBSERH

Vale ressaltar que está em andamento um concurso público EBSERH, que oferta, em três editais, até 1.660 vagas, para cargos das áreas médica, assistencial e administrativa.

As remunerações para as várias especialidades da área médica são de R$ 8.647,57, para jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Saiba mais: Concurso EBSERH

CURSOS PARA Concurso EBSERH

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.