Notícia

Dobradinha Fundatec em Odontologia: Resolução de Questões para SUSEPE e Prefeitura de Porto Alegre

Você, estrategista, interessado nos concursos públicos da Prefeitura de Porto Alegre e da Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (SUSEPE), o Estratégia Concursos preparou novidades!

Antes, é válido lembrar que o edital do concurso SUSEPE RS, que oferta 80 vagas de níveis médio e superior, foi retificado! As principais mudanças se deram na reserva das vagas ofertadas, bem como em algumas datas do cronograma.

Com inscrições já abertas, os interessados em participar da seleção poderão se candidatar até o dia 14 de fevereiro, no site da banca Fundatec, ao custo de R$ 92,64 a R$ 211,15, conforme o cargo pretendido.

Já o concurso da Prefeitura de Porto Alegre, Município do Rio Grande do Sul, para o quadro geral de servidores, o período de inscrições está encerrado. A aplicação da prova objetiva é prevista para 06 de fevereiro.

As oportunidades são para as vagas de Arquiteto, Psicólogo e Técnico em Enfermagem. Para os dois primeiros é exigido curso superior de formação, já na área de Enfermagem, apenas o curso técnico com especialidade.

E aos interessados na área de Odontologia, nesta segunda-feira (31), a partir das 19h, a professora Mirela Barreto ministrará um evento que irá alavancar seus estudos: “Dobradinha Fundatec em Odontologia: Resolução de Questões para SUSEPE e Prefeitura de Porto Alegre”. NÃO PERCA!

Concurso SUSEPE | Concurso Prefeitura de Porto Alegre

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.