Aline Amirati - Aprovado no concurso ISS/Salvador 2014

Depoimentos:

Aline Amirati – Aprovado no concurso ISS/Salvador 2014

Comecei a estudar para concursos em julho de 2013. Por causa de uma péssima experiência que tive na iniciativa privada (acontece com muita gente). Desde então, li diversos depoimentos de pessoas já aprovadas. E ficava sonhando com o momento em que o meu nome seria publicado. Finalmente, a hora chegou!

Coloquei-me no seu lugar. Vou escrever  para você que está lendo este texto. Segue o que eu penso ser o mais útil e essencial.

Quando eu iniciei meus estudos, visava ser aprovada no concurso para o Banco Central. E acreditava que para passar num concurso deste nível, eu deveria conhecer todas as matérias profundamente. Então, decidi estudar por minha conta. Utilizei  livros bons e que tratariam de toda a matéria em seus mínimos detalhes.

Em agosto, saiu o edital do meu concurso. E isso fez com que eu ficasse eufórica e apavorada. As provas seriam em outubro. E eu nunca terminaria todo o edital se continuasse a estudar assim. Tive que buscar uma outra opção. Conheci o site do “Estratégia Concursos”. E adquiri os cursos para as matérias que eu ainda não tinha estudado.

Foi uma das melhores coisas que eu fiz! Pois as aulas eram focadas no meu edital. E eu pude otimizar os meus estudos até a data da prova.

Recomendo as aulas em PDF pelos seguintes motivos:

  1. Você poderá acompanhar o curso no seu ritmo. E se você quer estudar meia aula, duas ou três lições por dia, é possível. Ou, ainda, escolher a matéria que você prefere estudar naquele dia.
  2. Os professores montam os arquivos numa linguagem fácil. E é como se estivessem conversando com você! Trata-se de um diferencial para quem nunca estudou determinadas matérias, se comparar os estudos por livros.
  3. Outro ponto é que as aulas são aprofundadas no nível exigido no seu concurso. Tudo depende do quanto você estudará. As aulas costumam vir com muitas questões de provas anteriores e esquemas criados pelos professores. É essencial fazer questões para gravar o conteúdo estudado.

Não passei no concurso do BACEN. Mas continuei estudando em torno de 6 horas por dia, de segunda a sexta. Até que, em setembro de 2014, saiu o edital do ISS Salvador. Meu sonho era morar na praia, em local mais quente, no nordeste…! E fui aprovada!!!

Acredito que o “x” da questão é não desistir! Não se assustar com o número de candidatos! Pois tudo só depende de você, da sua nota. Afinal, é você e a prova. Isso que é maravilhoso, quando se trata de concursos públicos: A aprovação é consequência dos seus esforços, nada mais!

Confira outras entrevistas em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Resultados:

  • Concurso PGE - SP Procurador do Estado Dos 208 aprovados, 134 são nossos alunos
  • Concurso CLDF Procurador Legislativo Dos 31 aprovados, 24 são nossos alunos
  • SEFAZ-BA / Administração Tributaria Dos 591 aprovados, 475 são nossos alunos
  • SEFAZ-BA / Técnologia da Informação Dos 68 aprovados, 52 são nossos alunos
  • SEFAZ-BA / AUDITOR FISCAL Dos 303 aprovados, 253 são nossos alunos

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x