Artigo

Cursos on line p/ AFT e TST

 Oi amigos(as),

Aos colegas que estudam por videoaulas trago uma boa notícia: estou em Recife gravando diversas aulas do curso de SST do EuVouPassar, que em breve serão disponibilizadas!

Estou escrevendo este artigo também para informar que está no ar o curso regular de Direito do Trabalho, visando à preparação para os concursos de Auditor-Fiscal do Trabalho e Técnico e Analista de Tribunais do Trabalho.

Serão 09 (nove) aulas, onde abordaremos a parte teórica dos assuntos recorrentes em prova, além de centenas de questões comentadas de concursos anteriores.

Para acessar a aula demonstrativa gratuita, acesse

http://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/809/curso-regular-de-direito-do-trabalho.html

Além disso, também lancei o curso de Direito do Trabalho p/ Técnico e Analista Administrativo do TST, cujas provas ocorrerão na data provável de 16/09/2012, segue o link:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/854/direito-do-trabalho-p-tst

Aos que se preparam para o cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho, também tenho o curso de Segurança e Saúde no Trabalho, onde todas as aulas já foram disponibilizadas (NR do último edital de AFT). Este curso está atualizadíssimo, incluindo as mudanças que ocorreram nas Normas Regulamentadoras (NR) em 2011 e 2012.

Grande abraço e bons estudos,

Prof Mário Pinheiro

http://www.facebook.com/mario.pinheiro.18

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.