Artigo

Curso Regular de Inglês 2019

Curso Regular de Inglês 2019

Olá pessoal,

Por que preparar-se com antecedência para a prova de Língua Inglesa? 1. Para que o estudo seja um processo relativamente indolor, principalmente  quando não se sabe nada de Inglês. Alguns alunos até já desistiram de fazer certos concursos só por causa da prova de Inglês !! Não faça isso, não abdique de seu sonho por causa de uma disciplina. 2. Por que assim, você terá tempo para fazer revisões e perceber o seu próprio progresso. 3. Pois dessa forma você terá tempo de montar um glossário pessoal e revisar regularmente o vocabulário. 4. Para que você não tenha que correr no último segundo para estudar todo o material por várias horas ininterruptas, o que não será produtivo. 5. Por que assim você poderá resolver todos os exercícios, tirar dúvidas e dormir bem antes da prova.

É possível sim que você atinja o nível estudando Inglês, como se estuda qualquer outra disciplina, começando do zero. Qual então é o curso indicado para quem está começando? O curso ideal é o Curso Regular de Inglês. Clique no link seguinte e assista a aula demonstrativa gratuita que  está disponível  em pdf e vídeos: Curso Regular de Inglês.  

Mas, e os cursos de Inglês tradicionais? (outra pergunta que sempre me fazem).

Vou então esclarecer: Em primeiro lugar, os cursinhos de Inglês presenciais ou online em cursos que preparam para  falar a Língua tem um foco totalmente diferente do Inglês para concursos. Dependendo da sua área, ou do cargo para o qual vai fazer o concurso, você vai precisar estudar o vocabulário específico para ele, isso é chamado de terminologia ou jargão.

Além disso, você precisa resolver provas anteriores. Assim você treina como resolver as questões corretamente e em menos tempo possível. Além disso, você passa a conhecer as pegadinhas das bancas, etc. Tudo isso não se aprende em cursinhos do ensino para se falar Inglês. Estes te preparam para se comunicar e não para resolver provas de concurso.

O Inglês para a grande maioria dos concursos é focado na leitura e interpretação de textos. Você não precisa se preocupar com pronúncia (speaking) e nem em entender o que ouve (listening), pois esses itens não constam no edital. A prova do concurso é apenas escrita, não oral.

No  Curso Regular de Inglês você aprende como as bancas formulam as questões e qual a maneira mais rápida de resolvê-las. São dadas dicas e orientações que não fazem parte do currículo de outros tipos de cursos da Língua Inglesa, aqueles que se faz para viajar e aprender a se comunicar.

O Curso Regular de Inglês é ideal também para aqueles que já tem um certo conhecimento de Inglês.

Para aqueles que tem um nível básico ou intermediário e estudam com antecedência. Se você ainda qual será a elaboradora do seu concurso escolhido, o curso é ideal pois traz questões de diversas bancas, não sendo focado em um edital específico. Seja como for, é preciso que se estude com uma certa antecedência.  É importante que se faça anotações, um glossário pessoal, que se resolva bastante questões de provas. Fazendo isso  você ficará bem preparado para atingir o objetivo que almeja.

O curso regular para o ano de 2019 já começou. Ele é um curso completo: composto de toda a parte gramatical, são mais de 40 textos de concursos com suas respectivas questões, traduções de textos atuais, vocabulários, glossários e cerca de 60 vídeos. As aulas escritas são preparadas por mim, professora Ena Smith, e as aulas em vídeo são ministradas pelo professor Roberto Witte. No final do curso você terá um vocabulário de 1.500 palavras no mínimo, dependendo de sua dedicação. Além disso, você pode se comunicar conosco pelo fórum para tirar as suas dúvidas. Acesse a aula demonstrativa gratuita em pdf e vídeo clicando no link abaixo:

Curso Regular de Inglês 

Para conferir gratuitamente as outras aulas demonstrativas dos outros cursos de Inglês  no Estratégia, clique no link abaixo:

Cursos de Inglês

Bons estudos!

Profa. Ena Smith (pdf) e Prof. Roberto Witte (vídeos)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.