Artigo

Curso de Direito Tributário em exercícios

Olá, amigos concurseiros e futuros fiscais!

É com muito prazer e satisfação que anuncio que, dentro de alguns dias, será lançado o nosso curso de direito tributário em exercícios, aceitando o convite do grande amigo Ricardo Vale.

Nesse momento estou finalizando a aula demonstrativa para publicação no site e apreciação por vocês, caros concursando fiscais de todo o Brasil, termômetro maior do nosso trabalho, e pelos quais trabalhamos com total dedicação e esforço. Espero que aprovem o trabalho inicial e venham estudar junto conosco na sua preparação para os mais importantes e disputados concursos fiscais pelo Brasil afora.

Nosso curso será composto por nove aulas, incluindo a demonstrativa. Será abordada no conteúdo programático toda a matéria que consideramos essencial e que sempre estará presente em qualquer concurso para o Fisco, seja no âmbito federal quanto no distrital, estadual ou municipal. Assim, esperamos cobrir, sem smbra de dúvida, 95% do conteudo presente nos editais lançados na praça.

O curso se destina a apresentar a vocês a matéria na forma como ela foi cobrada em provas passadas, levando até os pontos chaves da matéria, a forma como o elaborador das questões costuma tentar "pescar" os candidatos mais desatentos e tudo o mais que é preciso para fazer uma boa prova de direito tributário e conseguir a tão sonhada aprovação.

Por fim, nosso curso abordará questões das mais variadas bancas. Nosso intuito é fazer você aprender direito tributário para enfrentar de peito aberto as questões de qualquer banca organizadora, indiferentemente. Já pensou se, depois de dois anos se preparando para um concurso e para uma banca específica, mudam a banca organizadora que fez os últimos duzentos concursos para o órgão???

Por hoje vou ficando por aqui, após essa rápida apresentação do nosso futuro curso.

Espero ver todos vocês lá!

Grande abraço! E bons estudos!

Firme e forte.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.