Homologação do concurso Sefaz RJ para Auditor Fiscal deve ser publicada nos próximos dias pelo Cebraspe
Atenção, concurseiro da área fiscal! O concurso Sefaz RJ (Secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro) para o cargo de Auditor Fiscal deve ter a sua homologação divulgada em breve.
Isso porque o encerramento do certame foi aprovado por unanimidade durante a 264ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior de Fiscalização Tributária, realizada no dia 25 de março.
Dessa forma, é aguardada para os próximos dias a publicação no Diário Oficial do Estado e no site da banca Cebraspe do resultado final do concurso.
Para o cargo de Auditor Fiscal, foram ofertadas 45 vagas imediatas, além de outras 45 em cadastro de reserva. No total foram registrados 6.140 inscritos.
| Cargos | Vagas | Inscritos | Remuneração |
|---|---|---|---|
| Auditor Fiscal da Receita Estadual | 45 + 45 CR | 6.140 | R$ 27.430,94 |
Os candidatos do certame enfrentam as seguintes etapas:
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso Sefaz RJ – Auditor, além da homologação aprovada, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações do concurso Sefaz RJ
Saiba como fazer um estudo eficiente no pós edital!
Prepare-se para as provas do Concurso ADAB com o nosso simulado final gratuito Acontecem na…
Prepare-se para as provas do Exame CFC 2026.1 com o nosso simulado final gratuito O…
O concurso Marinha do Brasil oferece 132 vagas de nível superior. Entre as oportunidades estão…
Fique por dentro do concurso Polícia Penal RN: 300 vagas disponíveis e todas as informações…
Uma das principais ferramentas na preparação para concursos são os simulados elaborados pelo nosso time…