Notícia

Secretário fala sobre o perfil de Auditor da Sefaz PR

Concurso Sefaz PR está autorizado para os cargos de Auditor e Agente, com salário inicial de R$ 12,3 mil!

O secretário de Fazenda do Paraná, Renê Garcia Junior, falou nesta quarta (28) sobre o perfil do cargo de Auditor Fiscal que será contemplado no novo concurso Sefaz PR.

De acordo com secretário, os futuros profissionais deverão lidar com situações mais complexas que nos editais publicados anteriormente.

Isso porque, os auditores deverão ter perfis voltados para a análise de dados, comportamentos de riscos e de tendências em relação às mudanças que virão a ser impostas com a reforma tributária já promulgada pelo Governo Federal.

Vale lembrar que o cargo de auditor do concurso Sefaz PR vai exigir dos interessados o nível superior de formação. Já o salário inicial é bastante atrativo, de R$ 12.362,26, com possibilidade de ganhos ainda maiores.

Secretário fala do perfil de auditor do concurso Sefaz PR
Secretário fala do perfil de auditor do concurso Sefaz PR

O certame tem como objetivo a recomposição do quadro, com vagas para postos de trabalho em diferentes unidades da Receita Estadual do Paraná, localizadas em Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Umuarama, Cascavel e Pato Branco.

“Estamos cientes da importância vital da manutenção de um quadro adequado para o pleno funcionamento dos serviços tributários e fiscais. Diante da redução no número de auditores fiscais, que ocorre à medida que os quadros atuais entram em aposentadoria, a realização deste concurso é crucial para garantir a continuidade e eficiência das atividades”, ressaltou o secretário. 

Além do cargo de auditor, o edital também vai ofertar vagas para a função de Agente Fazendário. Ao todo, serão contempladas 60 oportunidades contabilizado ambos os cargos do concurso.

Para saber TODOS os detalhes acerca dos cargos, vagas, salários, atribuições e até acerca das provas do mais novo concurso Sefaz PR, acesse agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: concurso Sefaz PR


Cursos e Assinaturas para o concurso Sefaz PR

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.