Artigo

Concurso Sefaz DF: novas movimentações são registradas e edital se aproxima

Foi divulgado no Diário Oficial desta semana, novas movimentações no protocolo de abertura do novo concurso público da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal. Foram três tramitações nas quais o processo foi concluído dentro da Secretaria Adjunta de Gestão Administrativa (SEFP/SAGA).

Só neste mês de agosto o documento já registrou 51 tramitações. Além disso, dois servidores da Subsecretaria de Administração Geral do Distrito Federal foram convocados para fiscalizar e acompanhar os serviços prestados pela Cebraspe, banca organizadora do concurso Sefaz DF.

A convocação de servidores segue com o objetivo de examinar o serviço da banca organizadora para que a publicação do edital se aproxime cada vez mais. Vale lembrar que o contrato com a banca foi assinado em dezembro do ano passado. Embora o projeto básico do concurso projetasse o edital para janeiro de 2019, a publicação do documento foi adiada em virtude da necessidade de análises internas pela Procuradoria do DF.

Confira na tabela abaixo as respectivas movimentações mencionadas acima:

Quer saber tudo sobre o concurso SEFAZ DF? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo na íntegra!

Saiba mais: SEFAZ DF

Quer estudar para Concurso Sefaz DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Sefaz DF:

CURSO SEFAZ DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.