Foi autorizada, a partir de janeiro de 2025, a nomeação de 473 candidatos aprovados e não classificados dentro do quantitativo de vagas originalmente previsto no concurso PRF (Polícia Rodoviária Federal).
De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União (10/12), o provimento ficará condicionado à existência de vagas na data da nomeação e adequação orçamentária e financeira da nova despesa.
O último edital da Polícia Rodoviária Federal, o prazo de validade segue vigente até dezembro de 2025. Realizado em 2021, foram ofertadas 1.500 vagas e salário de R$ 10.790,87.
Foi encaminhado um ofício, ao Ministério da Justiça (MJSP), com a solicitação de um novo edital. De acordo com o documento, serão 4.902 vagas a fim de atingir 18.000 policiais no quadro efetivo.
Quer saber todos os detalhes do concurso PRF, bem como da nomeação de mais 473 excedentes do último certame? Então, basta acessar o link abaixo:
Saiba mais: concurso PRF
Os candidatos do concurso do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM) seguem para a…
Nova seleção do Concurso TJ CE pode ter a oferta de 130 vagas para cargos…
FGV é a banca para edital de níveis médio e superior do TJ SC; iniciais…
Nomeações suspensas pelo CSJT serão refeitas pelo TRT-24 com novo critério de cotas! O Tribunal…
Edital TJ SC 2026 oferta vagas nos níveis médio e superior; iniciais de até R$…
Novo concurso ATI integra o CPU PE! O edital do concurso da Agência Estadual de…