Artigo

Concurso para ANP autorizado

Pessoal,

Saudações!

Foi autorizado concurso para preenchimento de 152 vagas para a Agência Nacional do Petróleo – ANP.

GABINETE DA MINISTRA
PORTARIA Nº 168, DE 20 DE ABRIL DE 2012
A MINISTRA DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, no uso de suas atribuições e tendo em vista a delegação de competência prevista no art. 10 do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, resolve:
Art. 1º Autorizar a realização de concurso público para cento e cinquenta e dois cargos do quadro de pessoal efetivo da Agência Nacional de Petróleo – ANP, conforme discriminado no Anexo desta Portaria.
Parágrafo único. O provimento dos cargos a que se refere o caput dependerá de prévia autorização da Ministra de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão.
Art. 2º A realização do concurso público e o consequente provimento dos cargos estão condicionados:
I – à existência de vagas suficientes na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público; e
II – à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.
Art. 3º A responsabilidade pela realização do concurso público será do Diretor-Geral da ANP, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outro ato administrativo, de acordo com as disposições do Decreto nº 6.944, de 2009. 
Art. 4º O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da data da publicação desta Portaria.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MIRIAM BELCHIOR

ANEXO

Cargo Quantidade
Analista Administrativo 22
Especialista em Geologia e Geofísica 15
Especialista em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural 115
Total 152

DOU de 23 de abril de 2012
http://www.in.gov.br/visualiza/index.jspdata=23/04/2012&jornal=1&pagina=78&totalArquivos=192

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.