Concurso Navegantes SC: Certame já possui banca contratada
Concursos Públicos

Concurso Navegantes SC: Certame já possui banca contratada

Um novo concurso Navegantes, Santa Catarina, pode acontecer ainda este ano. Isso porque a banca organizadora do certame já foi contratada. A empresa vencedora foi a RBO Serviços Públicos.

O contrato entre a empresa e a prefeitura tem vigência até 31 de dezembro, o que aumenta as chances do edital ser publicado em breve.

O concurso vai contemplar vagas para diversos cargos do quadro da administração pública, conforme descrito no contrato. Entretanto, ainda não foi divulgado o quantitativo previsto.

Ao longo deste artigo reunimos as principais informações sobre o concurso Navegantes para que você possa se preparar e garantir uma das vagas. Acompanhe pelos tópicos abaixo:

Situação atual do concurso Navegantes

A empresa RBO Serviços Públicos foi contratada para organizar o novo certame da Prefeitura de Navegantes. Outra empresa que também entrou na concorrência, foi a Objetiva Concursos, mesma banca do último concurso.

Com contrato firmado no final do ano passado e encerrado em junho desse ano, sua vigência foi prorrogada até 31 de dezembro de 2020. Segundo o documento, esse prazo poderá ser novamente prorrogado, se necessário.

O Termo de Referência, documento com informações prévias sobre o certame, não está disponível no Portal de Compras, mas já estamos em contato com a Prefeitura para obter mais informações sobre cargos, vagas e previsão de publicação.

Último concurso Navegantes – 2018

Os últimos concursos da Prefeitura de Navegantes foram realizados em 2018. Na época, foram publicados três editais. Um sob organização da Objetiva Concursos e os outros pela Legalle Concursos.

Edital Nº 002/2018 – Objetiva Concursos

O certame ofertou vagas em cadastro reserva para Professor – Séries Finais do Ensino Fundamental em diversas disciplinas.

Edital Nº 31/2018 – Legalle Concursos

O certame ofertou vagas em cadastro reserva para os cargos de Agente de Educação (20h ou 30h) e Intérprete de Libras.

Edital Nº 32/2018 – Legalle Concursos

O certame ofertou vagas em cadastro reserva para cargos na área da educação, como: Intérprete de Libras, Professor, Monitor, Agente de Educação, Especialista em Assuntos Educacionais, Instrutor de Informática, entre outros.


Quer estudar para o concurso Navegantes?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Ficha técnica do concurso Navegantes

Informações do concurso Navegantes SC

Data prevista: 2020
Vagas: a definir
Cargos: Vários
Banca: RBO
Últimos editaisEdital 1 | Edital 2| Edital 3


Ascom Estratégia
[email protected]

Posts Relacionados

Gilmar Possati

Gilmar Possati

 É Analista de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (CGU). Pós-graduado em Auditoria Financeira pela UnB/TCU (2014). Pós-graduado em Finanças Públicas - ênfase em Administração Financeira e Orçamentária pela ESAF (2012). Especialista em Aplicações Complementares às Ciências Militares pela EsFCEx (2009). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Maria (2009). Aprovado em 1º lugar para o concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro - área organizacional - Contador (2012) e em 2º lugar para Oficial do Exército - Ciências Contábeis (2009). Recentemente aprovado para o cargo de Auditor Público Externo (área Contábil) do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS). Colaborador do Tecconcursos e do Aprova Concursos.  Instrutor e Tutor da Escola de Administração Fazendária (ESAF).  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados