Artigo

Concurso Bombeiro RJ: divulgada comissão organizadora do certame

Foi publicado nesta sexta-feira, 12 de julho, a comissão organizadora do novo concurso público do Bombeiro RJ. O certame ofertará vagas aos candidatos para o Curso de Formação de Oficiais da Academia de Bombeiro Militar.

A comissão organizadora irá estruturar e direcionar o concurso para que o mesmo respeite as exigências do órgão. Além disso, irá auxiliar a banca organizadora que deve ser escolhida em breve.

Lembrando que o concurso possui duas fases. A primeira delas é a seleção pelo vestibular, que terá sua inscrição aberta no dia 16 de julho e até 12 de agosto, com prova agendada para 15 de setembro de 2019.

Os candidatos podem se inscrever através do site da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, com valor de taxa de inscrição fixado em R$ 60,00.

O exame contará com as disciplinas de Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. Vale ressaltar que a prova é composta por questões de múltipla escolha e terá duração de quatro horas.

A segunda etapa do certame será organizada pela comissão já formada e será composta por exames físicos, exame de saúde, pesquisa documental e social.

Confira abaixo o documento que revela a comissão organizadora:

Confira abaixo o documento que revela a comissão organizadora

Mais informações: Concurso Bombeiro RJ

Quer estudar para o concurso Bombeiros RJ?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Então, confira nosso curso exclusivo para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSOS PARA CONCURSOS ESTRATÉGIA CONCURSOS 

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Qual o site para me inscrever para a prova do bombeiro 2019 rj
    BRUNO COELHO DA SILVA em 18/07/19 às 11:57